O vice-prefeito de Limoeiro do Ajuru Israel Campos (PPS) e seu grupo político estão iniciando a elaboração de um projeto político visando assumir compromissos com o eleitorado limoeirense. Como educador Israel Campos está colhendo as principais pautas de reivindicações do professorado limoeirense e já está ampliando para a área da Agricultura, Meio Ambiente, Integração Regional, Infra-Estrutura, Cultura, Turismo, entre outros. Ele esteve em Belém, no final de janeiro para conversar com lideranças de seu PPS, em Belém, entre eles com o vice-governador Helenilson Pontes e com o deputado federal Arnaldo Jordy que já o lançaram como pré-candidato ao Executivo de Limoeiro do Ajuru elegeram Limoeiro como uma das prioridades da legenda em todo o estado pois apostam no crescimento do PPS no Pará após as eleiçoes municipais de 2012. ( fonte: Informe Popular)
O candidato mais preparado dos quatro é o senhor professor ISRAEL CAMPOS.Por enquanto não tem nada que desabone sua conduta como homem público.Pense nisso eleitores limoeirenses.Pois o senhor é o candidato que ainda demonstra esperança e amor pelo municipio.Estamos com o senhor.
ResponderExcluirNo Pará, são 1.464,223 pessoas com renda per capita de menos de setenta reais, de acordo com o Censo Demográfico de 2010. Elas se distribuem nas doze regiões de integração do estado, sendo Tocantins e Baixo Amazonas as que possuem mais famílias em condição de extrema pobreza, abrangendo 14% e 13% respectivamente do total extremamente pobres do Estado, com destaque para municípios como Limoeiro do Ajuru e Prainha.
ResponderExcluirSó me explique isso Israel?
MEU CARO LEITOR:
ResponderExcluirESSES DADOS ENVERGONHAM TODOS NÓS E,DENUNCIAM A FALTA DE POLÍTICA DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO E SOCIAL EM NOSSA REGIÃO PARA AQUELES QUE MAIS PRECISAM E A CONCENTRAÇÃO DE RENDA NAS MÃOS DE POUCOS, PARA QUEM ENFRENTA O COTIDIANO DA POLÍTICA, SOBRE TUDO PARA QUEM CUMPRE MANDATO POPULAR, COMO É O MEU CASO, SEI QUE ESSES DADOS SÃO REAIS E PARA SUPERÁ-LOS É NECESSÁRIO ESFORÇO CONJUNTO DE TODAS AS ESFERAS DE GOVERNO E A SOCIEDADE. NOSSO POVO É TRABALHADOR , INTELIGENTE E PRECISA DE APOIO ECONÔMICO E TÉCNICO PARA PRODUZIR MAIS E MELHOR.PRECISAMOS PROMOVER RUPTURAS E MUDANÇAS, CRIAR NOVAS MASSAS CRÍTICAS, NOVOS CONSENSOS E PACTOS, CRIAR VONTADES E FORÇAS POLÍTICAS PARA MANTER O QUE DEVE SER MANTIDO E MUDAR O QUE DEVE SER MUDADO EM TODOS OS CAMPOS SOCIAIS. PRECISAMOS DE NOVOS PARADIGMAS, MAS CONSTRUÍ-LOS NÃO É TAREFA, NEM DECISÃO, NEM SE QUER POSSIBILIDADE PARA UM GRUPO DE NOTÁVEIS OU ILUMINADOS, CRIAR NOVOS PARADIGMAS EXIGE UM PROCESSO DE CONSTRUÇÃO COLETIVA, COM INCORPORAÇÃO DE AMPLOS ATORES DA SOCIDADE (PREFEITURA, COLÔNIA DE PESCADORES, SINDICATOS, COOPERATIVAS, ASSOCIAÇÕES E OUTROS) CONTEMPLANDO DIVERSIDADES, ABRINDO PORTAS E JANELAS DE COMUNICAÇÃO, PARTICIPAÇÃO E CONTROLE SOCIAL. POR OUTRO LADO AS POLÍTICAS SOCIAIS DEVEM EMANCIPAR AS PESSOAS E AS POLÍTICAS ASSISTÊNCIAIS DEVE TER COMO DIREÇÃO A NÃO DEPENDÊNCIA DOS BENEFICIÁRIOS E DEVEM ALMEJAR A VALORIZAÇÃO DAS INICIATIVAS DAS PESSOAS , GRUPAIS E COMUNITÁRIAS PARA BUSCAR A MELHORIA DO PADRÃO E QUALIDADE DE VIDA DAS PESSOAS E DAS COMUNIDADES. ESSA É A IDEIA DA NOVA POLÍTICA QUE NÃO NECESSITA NECESSARIAMENTE DE UM SALVADOR DA PÁTRIA OU UM LIDER, SOMOS NÓS CIDADÃOS SIMPLES, SOLIDÁRIOS, CRISTÃOS, QUE MORAMOS, QUE TRABALHAMOS, ESTUDAMOS EM NOSSO QUERIDO LIMOEIRO DO AJURU QUE FAREMOS ESSA TRANSFORMAÇÃO.
MUITO OBRIGADO POR TER VISITADO O NOSSO BLOG.
ISRAEL CAMPOS