O Presidente do P.P.S e Vice-Prefeito de Limoeiro do Ajuru Prof. ISRAEL SILVA CAMPOS, agradeceu a Deus pela oportunidade concedida a todos os participantes do histórico congresso para o PPS local. Sobre seu mandato de Vice-Prefeito disse:" Mandato eletivo não pertence a quem o exerce e sim ao povo que o representa". E iniciou sua fala enumerando as realizações do governo, destacando a Implantação do Curso de Licenciatura em Letras - Habilitação em Lingua Portuguesa pela UFPA no município de Limoeiro do Ajurú - Pa. "Fazer o Processo Seletivo em nossa cidade, estudar em nossa cidade, a Universidade Federal do Pará -UFPA, era um desejo antigo de todos so estudantes Limoeirense que foi concretizado e, aproveito a oportunidade para agradecer ao Prof. Dr. Gilmar Pereira e ao Prof. Ms. Doriedson Coordenador e vice-Coordendor do Campus Universitário de Cametá respectivamente, que sempre  atendero-nos gentilmente a mim , ao prefeito e ao secretário de educação para efetivação de tal projeto" , disse o vice-prefeito.
                  SAÚDE - Em todo o Brasil a Saúde precisa melhorar e em Limoeiro não é diferente,entretanto, precisamos otimizar os recursos que temos disponivel,buscar parceiros com todas as esferas de governo, com a sociedade civil organizada e até mesmo com a iniciativa privada. E isso nós estamos fazendo, inclusive, ainda nesta gestão, se Deus quiser, construíremos o PSF do bairro da Cuba e postos  de Saúde na zona rural do nosso Municipio. E o mais importante é cuidar da população para não ficar doente,ou seja, investir pesado na profilaxia.
                 SEGURANÇA: Precisamos tomar cuidado e planejar melhor a segurança da população tanto da zona urbana como rural,para que nosso Municipio continue a ter paz e tranquilidade como sempre tive. Mas o grande desafio de nosso municipio é geração de Emprego e Renda para toda a população, nossa saída está no agronegócio,no comercio e no turismo.
                 Finalizou dizendo que a materialização de ideias e projetos sociais precisam ser combinadas com a população porque afinal, " Gestão democrática é aquela que o povo manda e o governo obedece". Levando em consideração a sustentabilidade tanto social como ambiental.     

 
 
Nenhum comentário:
Postar um comentário